Golden Wings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectando ao serve de TS da Golden Wings

Ir para baixo

Conectando ao serve de TS da Golden Wings Empty Conectando ao serve de TS da Golden Wings

Mensagem  Engte Seg 23 Nov 2009, 12:17

Muita gente ta tendo problemas para entrar no TS espero que com esse pequeno tutorial possa ajudar o pessoal.

1- Na barra de ferramentas do Teamspeak a um intem o "Connection" clike nele e selecione "Connect" :


Conectando ao serve de TS da Golden Wings Imageal


2- Depois de ter clikado entra numa tela com 2 seções o "Local Addressbook" e a "Web Serve List" selecione o "Local Addressbook" se ja estiver nele melhor ainda nele tem um top list escrito "Servers" com o direito selecione ele e clik "Add Serve":

Conectando ao serve de TS da Golden Wings Image1ww

3- Depois de clicar no "Add Serve" no final da lista irar aparece "New Serve" la voce coloca um nome de referencia no meu caso colokei "GW" depois de ter confirnado entra no lado direito uma lista com "Label" "Serve Address" "Nickname" "Anonymous" e "Register" eu so falei esses pq so serão esses q serão usado por agora.

4-No "Label" e o nome q se nomio esse serve novo no "Serve Address" voce colocara o endereço do serve que no caso será esse " tsbr.ergosum.com.br:8876 " :

Conectando ao serve de TS da Golden Wings Image3oc

5- Depois de te colocado o endereço vano "Nickname" coloke seu nick que voce usa no jogo e em baixo somente selecione "Anonymous" e em seguida "connect":

Conectando ao serve de TS da Golden Wings Image4v

Obss: Quando te liberarem register use o Login com letras minusculas e depois de registrado em vez de de connectar por "Anonymous" e so selecionar resgister por seu login e sua senha e se conectar normalmente.

Espero q com esse tutorial possa ajudar o pessoal para entrar no TS qualker problema e so me procurar
Engte
Engte

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos